O que é o Laudo Médico PCD? É a comprovação médica referente a deficiência de uma pessoa. Neste laudo deve constar o código da Classificação Internacional de Doenças (CID), assinatura e carimbo do médico. O laudo fornece para a Empresa as suas especificidades e a oportunidade de implementar as assistências necessárias visando uma melhor adaptação no ambiente de trabalho.
1. Primeiro é necessário inserir a informação de PCD dentro da plataforma. Siga o passo a passo:
1.1. Acesse Meu Perfil.
1.2. Clique na opção Editar Perfil.
Desça a página da plataforma até a opção Pessoa com Deficiência?
1.3. Faça a seleção do Tipo de deficiência e a Descrição detalhada.
1.4. Clique em Salvar.
Nem todas as Empresas solicitam o envio o Laudo Médico na inscrição da vaga, algumas solicitam apenas na contratação.
2. Caso a Empresa solicite a o Laudo Médico, siga o passo a passo:
2.1. Acesse Meu Perfil.
2.2. Ao final da página há opção Documentos. Clique em no ícone .
2.3. Preencha os campos:
- Tipo: selecione a opção Arquivo Solicitado pela Empresa. *Preenchimento obrigatório.
- Número do Documento e Observações: Pode ser aplicado o tipo de Laudo que está sendo aplicado.
- Arquivo: Deve ser seleciona um arquivo com no máximo 20MB. *Preenchimento obrigatório.
2.4. Clique em Salvar.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.