Na página inicial da Jobfy, clique em Candidatos.
Clique em Pesquisar Candidatos.
Clique em + Novo candidato.
1. Dados Pessoais
1.1. Digite o CPF e E-mail.
1.2. Clique em Checar se o candidato existe na base.
1.3. Digite o restante dos dados pessoais. Todos os dados que forem obrigatórios, estará descrito ao lado do campo de preenchimento.
1.4. Clique em Criar.
2. Dados Adicionais
Nesta tela é possível adicionar um arquivo de currículo.
2.1. Clique na caixa upload de currículo.
2.1.1. Selecione o currículo em seu computador.
2.2. Se desejar pode clicar em + Adicionar observação.
2.3. Clique em Salvar.
2.4. Clique em Próximo.
3. Formação
3.1. Selecione o nível da formação/escolaridade do candidato.
3.1.1. Preencha Nome do Curso e Instituição.
3.1.2. Selecione a data de Início e Fim, ou ainda, marque a flag Em andamento ou Incompleto.
3.2. Se desejar pode clicar em + Adicionar Formação.
3.3. Clique em Próximo.
4. Experiência
4.1. Digite o Nome da Empresa, Cargo e Atividades Desempenhadas.
4.2. Selecione a data de Início e Término, ou ainda marque a flag se for Emprego atual.
4.3. Clique em Próximo.
5. Idiomas
5.2. Digite o idioma que o candidato possui e clique nas estrelinhas de acordo com o nível.
5.2. Clique em Próximo.
6. Endereços
6.1. Digite o CEP e serão exibidas as informações. Preencha as faltantes.
6.2. Se quiser pode adicionar os endereços de Redes Sociais do candidato.
6.3. Clique em Salvar.
7. O candidato aparecerá em Meus candidatos da plataforma.
8. Clicando no ícone , é possível editar ou excluir.
Após realizar o cadastro do Candidato para uso Exclusivo da sua empresa, você poderá Adicioná-lo ou Convidá-lo para a Vaga.
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