Assista a demonstração de como criar um Roteiro de Entrevistas para o Processo Seletivo de sua Empresa:
1. No Menu lateral clique em Questionários.
2. Clique em Roteiros de Entrevista e após clique em Novo Roteiro de Entrevista.
2.1. Insira um Nome para o Roteiro.
2.2. Informe as Perguntas que deseja neste Roteiro.
Pode-se Adicionar mais perguntas se assim desejar.
3. Clique em Salvar.
4. Após criar o Roteiro de Entrevista, adicione este em um Processo Seletivo.
4.1. No Menu lateral acesse: Gerenciar vagas.
4.2. Escolha o Processo Seletivo e clique em Editar Processo Seletivo.
5. Clique em Adicionar Etapa.
5.1. Selecione o Tipo da Etapa, no exemplo Entrevista/Avaliação.
5.2. Insira o Nome e Descrição da Etapa.
5.3. Selecione o Roteiro de Entrevista criado.
6. Clique em Salvar.
Para preencher o Roteiro de Entrevistas com o candidato selecionado já cadastrado na vaga, clique aqui.
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