Na página inicial da Jobfy, clique em Processo Seletivo da vaga que deseja personalizar, ou ainda, utilize esses passos para personalizar na criação de vaga.
Assista a demonstração que preparamos para você:
1. Escolha o Processo Seletivo e clique em Editar Processo Seletivo.
2. Clique em Adicionar Etapa.
2.1. Selecione o Tipo da Etapa.
Exemplo: Testes automatizados.
Clique aqui para saber mais sobre cada Tipo de Etapa.
2.2. Insira o Nome.
2.3. Digite a Data Inicial e Data Final da etapa*.
*Observação: Essa informação não será vista pelo candidato e nem impedido após essa data ele de realizar o teste. Essa data é uma data para organização interna.
3. Testes Solicitados
3.1. Clique em Selecionar testes, clique em cima dos testes que deseja que o candidato faça e depois clique em OK.
Caso não apareça o teste que deseja, verifique o passo a passo do artigo Como adicionar um Teste Jobfy para uso.
3.2. Caso precise excluir algum Teste, clique no X.
4. Sendo Teste de Perfil abrirá a caixa de seleção Resultados do Teste de Perfil. Selecione os resultados e clique em cima dos perfis que mais se adequam ao que está buscando.
4.1. Clique em OK.
5. Testes Padrão
5.1. Serão mostrados todos os testes que foram selecionados como sendo um padrão da empresa, se houver realizado essa seleção.
6. Digite a Descrição da Etapa.
7. Flags
7.1. Marque a flag Enviar Notificações aos Observadores, caso deseje enviar notificações sobre a etapa.
7.2. Marque as flags Enviar E-mail e Enviar Mensagem.
8. Em E-mail padrão aos Candidatos você pode personalizar o e-mail sobre a etapa enviado aos candidatos, podendo selecionar Variáveis caso ache pertinente.
9. Clique em Salvar.
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