A Autoentrevista é uma forma de agilizar o Processo de Entrevista, conhecendo mais o candidato por meio das questões específicas solicitadas.
Assista a demonstração de como Criar e avaliar a Autoentrevista:
Criação do Questionário de Autoentrevista
1. No Menu lateral clique em Questionários.
1.1. Clique em Autoentrevistas e após clique em Nova autoentrevista.
2. Insira o Nome para a Autoentrevista.
2.1. Digite as Questões desejadas.
A resposta dessas questões será por meio de vídeo.
2.2. Informe a duração limite do tempo de vídeo resposta desejada.
Exemplo: 3 minutos ou 5 minutos.
Pode-se Adicionar quantas questões desejar.
2.3. Clique em Salvar.
Adicionando o Questionário a Vaga
3. Para adicionar a Autoentrevista a uma Vaga, acesse o Menu: Gerenciar Vagas > Minhas Vagas.
3.1. Clique sobre Processo Seletivo e em seguida em Editar Vaga.
3.2. Clique em Adicionar Etapa.
3.3. Selecione o Tipo da Etapa, no exemplo: Autoentrevista.
3.4. Insira o Nome e Descrição da Etapa.
3.5. Selecione a Autoentrevista criada.
3.6. Clique em Salvar.
Movendo o Candidato na Etapa de Autoentrevista
4. Mova o candidato para que ele avance no Processo e responda a autoentrevista desejada.
4.1. Selecione o candidato e clique em Mover Candidato.
Importante! O candidato receberá no e-mail de contato o convite para responder a Autoentrevista.
Avaliação da Autoentrevista
5. Para avaliar, clique sobre o ícone e selecionar a Autoentrevista.
5.1. Selecione as estrelas para avaliar a resposta do candidato.
5.2. Ao finalizar, a nota será exibida em tela.
6. Caso queira assistir novamente a resposta da autoentrevista, basta clicar sobre o ícone e selecione do questionário de autoentrevista.
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